Maracaju IV agosto cursos 2022
COSTA RICA AGOSTO 2022
Menu
quinta, 18 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Geral

'2 meses do pior dia da vida', diz namorada de ator morto por sogro

Em texto, Isabela Tibcherani cobra prisão do pai, Paulo Matias, que fugiu após matar rapaz e pais dele em 9 de junho em SP

09 agosto 2019 - 12h00Por G1

“Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas”, escreveu nesta sexta-feira (9) a estudante Isabela Tibcherani sobre os assassinatos do namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele, no último dia 9 de junho na Zona Sul de São Paulo.

Até a publicação desta reportagem, o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, de 49 anos continuava foragido da Justiça. O empresário é procurado pela polícia por ter matado a tiros o ator de 22 anos e o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

“Como esperado, permanecemos sem respostas”, declara Isabela, no texto enviado ao G1.

Nele, a estudante de 18 anos cobra as autoridades para prenderem Paulo. “Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento.”

3 tiros

Segundo a Polícia Civil, Paulo atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela com Rafael.

“Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável”, comenta a estudante, que tem evitado a imprensa e prefere se comunicar com a mídia por meio de redes sociais, onde, aliás, não usa o sobrenome do pai, Matias.

"Respeitem a dor, respeitem as famílias. O único desejo que deve PREVALECER é o de justiça. Não se deixem alimentar pelo sofrimento alheio. A vida segue, inevitável e dolorosamente, mas não esquecemos, jamais, daqueles que amamos", escreveu Isabela, na última quinta-feira (8) em seu Instagram.

'Together, always'

Na web, Isabela chegou a postar a foto de uma tatuagem que mandou fazer em homenagem ao ator após o crime. A frase “Together, always [Sempre juntos, numa tradução livre do inglês para o português]” está tatuada perto do ombro da namorada de Rafael.

“Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las”, diz a namorada no comunicado aos jornalistas.