A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/08/2019 12:00

A+ A-

'2 meses do pior dia da vida', diz namorada de ator morto por sogro

Em texto, Isabela Tibcherani cobra prisão do pai, Paulo Matias, que fugiu após matar rapaz e pais dele em 9 de junho em SP

“Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas”, escreveu nesta sexta-feira (9) a estudante Isabela Tibcherani sobre os assassinatos do namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele, no último dia 9 de junho na Zona Sul de São Paulo.

Até a publicação desta reportagem, o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, de 49 anos continuava foragido da Justiça. O empresário é procurado pela polícia por ter matado a tiros o ator de 22 anos e o casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

“Como esperado, permanecemos sem respostas”, declara Isabela, no texto enviado ao G1.

Nele, a estudante de 18 anos cobra as autoridades para prenderem Paulo. “Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento.”

3 tiros

Segundo a Polícia Civil, Paulo atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela com Rafael.

“Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável”, comenta a estudante, que tem evitado a imprensa e prefere se comunicar com a mídia por meio de redes sociais, onde, aliás, não usa o sobrenome do pai, Matias.

"Respeitem a dor, respeitem as famílias. O único desejo que deve PREVALECER é o de justiça. Não se deixem alimentar pelo sofrimento alheio. A vida segue, inevitável e dolorosamente, mas não esquecemos, jamais, daqueles que amamos", escreveu Isabela, na última quinta-feira (8) em seu Instagram.

'Together, always'

Na web, Isabela chegou a postar a foto de uma tatuagem que mandou fazer em homenagem ao ator após o crime. A frase “Together, always [Sempre juntos, numa tradução livre do inglês para o português]” está tatuada perto do ombro da namorada de Rafael.

“Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las”, diz a namorada no comunicado aos jornalistas.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024