SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/09/2017 10:03

‘A Fazenda 9’: Em conversa com Marcos, Monique Amin revela ter sido ameaçada por ex-BBB Emilly

'Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não', disse a participante

A ex-BBB Monique Amin acabou confessando uma história bastante curiosa para Marcos, na madrugada deste sábado, 23 de setembro. Isso porque ela revelou ter sido ameaçada por Emilly Araújo, ex do médico, antes de entrar em “A Fazenda”.

“Até a minha mãe falava que você era um cara legal. Mas eu recebi umas direct messages no Twitter muito doidas. Inclusive, uma da tua menina lá, falando para eu não ficar com você”, contou.

Marcos, é claro, ficou bastante surpreso. “Da Emilly?”. A moça, então, relatou: “Sim, foi ela. Ela dizia que, se eu ficasse com você, ela ia me tirar do programa. Mas não ligo, não”.

Marcos beija Ana Paula

Faltava mesmo uma festa regada a muito álcool para que algumas coisas começassem a acontecer dentro da “Fazenda”. Desta vez, Marcos Harter e a Fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, protagonizaram um beijão. Sim, ele que ficou famoso pelo romance com Emilly no “BBB17” e foi expulso do programa parece estar disposto a viver um novo affair na “Fazenda”.

Tudo aconteceu após a festa desta madrugada na “Fazenda”. O cirurgião Marcos Harter aproveitou para sussurrar ao pé do ouvido de Ana Paula Minerato, o que não foi ouvido ou exibido pela produção. Logo depois do sussurro, os dois se beijaram.

O beijo entre os dois acontecia enquanto Monique passava mal e estava já há um tempo no banheiro. Enquanto isso, do outro lado da porta, Marcos e Ana Paula se agarravam. O casal até foi atrapalhado por Rita Cadillac que foi ver como Monique estava. Neste momento, Minerato pareceu sem graça, parou de beijar Marcos, mas assim que ela saiu, voltou a ficar com o doutor.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO