Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Geral

A Fazenda: Nadja apela e decide passar cocô na cama de Ana Paula

A jovem ainda garantiu que estava falando sério

08 outubro 2018 - 14h14Por TV Foco

Nadja Pessoa está com uma guerra declarada contra Ana Paula Renault em A Fazenda, e já está falando o que pretende fazer nos próximos dias. Em conversa com Caique Aguiar, ela mostrou ser capaz de colocar cocô de cavalo na cama da ex-BBB.

“Quero ficar zen, tranquila. Deixa ela me ofender, eu vou ofender ela para quê? O que eu vou ganhar?”, questionou. “Exatamente”, rebateu Caique. “Eu posso ir até lá na frente pegar o cocô da vaca e passar na cama dela”, disparou Nadja.

 “Dormir cheirando o cocô”, completou, aos risos, e em seguida, disse que estava falando sério: “É sério, eu tenho coragem de fazer isso. Eu só estou aguardando as ofensas dela”.

Antes disso, Ana Paula foi chamada justamente de “vaca” pela rival.

 “Eu tenho prazer em pisar em você”, disse Ana Paula logo no início do barraco. Nadja não economizou em sua réplica e partiu para o xingamento. “Sua ignorante, sua vaca”, disparou. “Você é a pior pessoa que eu tive o desprazer de conhecer. Tudo o que você toca, fica tenso. Você é podre”, respondeu Ana Paula.

 “Você vive falando mal de todo mundo, pisando nas pessoas. Falou até que você ganhou o melhor cachê”, retrucou Nadja. “Em você, eu tenho o prazer de pisar mesmo. Eu falei que o meu cachê era maior que o seu e foi mesmo. Você é seca, não deve ter amigos”, respondeu a ex-BBB.

A rival de Ana Paula continuou com a briga. “Cala a sua boca, barraqueira, que ainda bateu no cara no outro reality”, disse. “Vai ficar sozinha lá no quarto de novo, você deixa o ambiente pesado”, respondeu a outra.

ANA PAULA ATACA NADJA

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda deve saber que o clima entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa é de pura tensão. Na tarde deste domingo, 07 de outubro, a jornalista teve uma conversa na casa da árvore com Aloísio Chulapa, Perlla e Catia Paganote e falou mal da colega de confinamento.

“Amanhã vou desmascarar essa vagabunda. Colocou meu nome na lama ao inventar histórias ao vivo sobre mim para o Brasil inteiro”, disparou Ana Paula. E prosseguiu: “Ficar perto dela me faz mal. Ela ficou falando mal de mim no ao vivo. Ela mentiu no meu nome, no nome do Chulapa, ela vai ver o que espera por ela”.

A mineira chegou a pedir que os peões voltassem em uma roça programada nela contra Nadja Pessoa. “Vocês vão votar em mim amanhã e falar a justificativa para o Brasil inteiro. Vamos desmarcar ela ao vivo para todo o Brasil. Vai ser eu contra ela. Vamos fazer o mesmo jogo que ela, mas o nosso será com caráter”, disse ela.