Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Acusado de estuprar e oferecer adolescentes sexualmente por dinheiro é preso

19 novembro 2021 - 15h55Por Vinicius Costa

Paulo Sergio Santos, de 50 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual comercial de adolescentes, em Manaus. Ele foi preso na última quarta-feira (17) em na comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Durante a ação policial, um homem identificado como Adelmisson Gomes Lisboa, 26, foi preso em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, na sexta-feira (12), uma mulher compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, informando que a sua filha, uma adolescente de 12 anos, havia saído de casa para ir à escola e não havia retornado.

“Após o registro desse desaparecimento, os policiais iniciaram as diligências e constataram que a menina foi vista na noite de terça-feira (16), em uma praça no bairro Tancredo Neves, com outras duas adolescentes”, contou a delegada.

A delegada explicou que as meninas foram ouvidas por uma especialista da unidade policial, e confirmaram os fatos, relatando atividades sexuais apenas com Paulo, indiciado pelo crime. Já Ademilsson, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 8 de maio de 2020, pela Comarca de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus).

Paulo foi indiciado por estupro de vulnerável e exploração sexual comercial de adolescentes. Ele foi liberado para responder em liberdade, pelo fato de estar fora do período de flagrante e não haver mandado de prisão em seu nome.