A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/10/2016 12:55

A+ A-

Adesivos são opção fácil e barata para dar cara nova às paredes de casa

Quanto mais lisa e limpa estiver a parede, melhor o resultado final

Para renovar seu lar, nem sempre é preciso colocar a mão na tinta. Uma saída é optar por adesivos e desenhos, que podem ser comprados prontos ou feitos à mão, com tesoura, caneta e criatividade.

Se a aposta é em menos trabalho, vá direto a sites como BemColar, QCola e Fran Adesivos. Os três contêm grande variedade de desenhos, tamanhos e formatos.

Há figuras para colar perto dos interruptores, simular uma janela, envelopar a geladeira ou as portas de casa, decorar o vidro do box do banheiro e até deixar a tampa do vaso sanitário mais divertida.

Os desenhos são variados: há galhos de árvores, bichinhos, referências a filmes e games, personagens de quadrinhos, traços tribais, formas geométricas, mandalas e mapas, entre muitos outros.

Também dá para encomendar um adesivo com o seu nome, os de um casal ou uma frase personalizada.

Os sites permitem testar combinações entre a cor de sua parede e das figuras antes de concluir a compra. Há modelos que custam a partir de R$ 19,90. Os produtos são entregues com um passo a passo de como aplicá-los. Quanto mais lisa e limpa estiver a parede, melhor o resultado final.

Já quem gosta de trabalhos manuais (ou prefere gastar menos) pode fazer seu próprio modelo em casa, com papel adesivo, tesoura, caneta e umas duas horas livres.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias