TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Adolescente suspeito de matar família a facadas é achado morto em Bauru

Corpo foi encontrado em prédio abandonado; ele era investigado pelas mortes de casal de aposentados e genro deles em Agudos

28/05/2024 às 07:53 |

Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews

O casal de aposentados Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, foram achados mortos na própria casa, ao lado do genro, Valdinei de Souza, de 57.

O casal de aposentados Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, foram achados mortos na própria casa, ao lado do genro, Valdinei de Souza, de 57. / Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um prédio abandonado no bairro Vila Regina, em Bauru, na manhã dessa segunda-feira (27/5). O garoto era o principal suspeito de matar três pessoas da mesma família em Agudos, cidade vizinha, na manhã da última sexta-feira (24/5). Ele era vizinho das vítimas e desapareceu após os corpos serem encontrados.

O corpo do menor de idade foi achado por volta das 10h30 em um endereço na rua Doutor Adolpho Miraglia. O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A causa da morte não foi confirmada. Segundo informações preliminares, os ferimentos condizem com o impacto de uma queda. O caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de Bauru.

A equipe de investigação da Seccional de Polícia da cidade analisa câmeras de monitoramento no entorno de onde as três pessoas da mesma família foram achadas mortas para determinar quem entrou na casa nas horas anteriores. De acordo com o delegado Marcos Jefferson, a hipótese de que o adolescente foi autor do crime é “a que está ganhando mais vulto”.

“Provavelmente foi o ocorrido. Temos algumas provas, mas precisamos robustecer as investigações nesse sentido. Precisamos ver as câmeras de monitoramento das residências no entorno, aguardar conclusão das provas periciais, outras provas testemunhais e confrontar tudo isso com aquilo que já temos. Ressalto que todas as outras hipóteses estão sendo consideradas”, disse.

Mortes

O casal de aposentados Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, e Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, foram achados mortos na própria casa, ao lado do genro, Valdinei de Souza, de 57.

Em depoimento dado às autoridades, Karina Sanches Carrasco, de 46 anos, filha do casal e esposa de Valdinei, afirmou que o homem saiu para caminhar pela manhã, como de costume. Com o tempo, Karina começou a ficar preocupada e, como o marido não havia levado o celular, ainda no trabalho, ligou para os pais, já que Valdinei costumava passar na casa dos sogros.

A ligação não foi atendida e a mulher foi até a casa dos pais, onde encontrou os três mortos com marcas de faca no pescoço. Aparecido foi encontrado próximo ao fogão, caído na cozinha. Joana também foi encontrada com marca de golpes de facas no pescoço na parte das costas. Valdinei foi o terceiro achado do mesmo jeito.

Bombeiros

A casa onde eles foram achados mortos estava com os bocais do fogão acesos e um botijão de gás em chamas, segundo o boletim de ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e contiveram o incêndio no local do crime. Ambulâncias do Samu também estiveram na residência para prestar socorro e precisaram aguardar o botijão ser retirado da casa. As mortes das vítimas foram confirmadas ainda no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO