Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
Geral

Advogado brasileiro que estudava medicina no Paraguai é encontrado morto dentro de carro

Ele é natural de Goiânia e estava há três dias desaparecido

03 agosto 2022 - 19h51Por Elizeu Ribeiro

O advogado Kemuel Erik de Souza do Vale, foi encontrado morto dentro de um carro, em frente ao prédio onde ele morava, na rua Félix Bogado, no bairro San Blas, na cidade de Mariano Roque Alonso, no Paraguai. Ele estudava medicina no país vizinho.

O advogado estava desaparecido a três dias e o seu corpo foi encontrado por colegas da faculdade, que na última segunda-feira (1) chegaram a procura-lo até em seu apartamento, mas não haviam o encontrado.

Segundo o Uol, os amigos desconfiados, saíram à rua e se depararam com o carro do amigo, parado em frente ao prédio. A princípio, os colegas pensaram que ele estava adormecido e então bateram na porta, mas o estudante não respondia.

Segundo a polícia, foi nesse momento que os amigos quebraram o vidro do carro e descobriram que ele estava morto e seu corpo já estava em estado de decomposição. Análises iniciais dos legistas indicam a possibilidade de que ele tenha sofrido um infarto, segundo o portal paraguaio ABC.

Em entrevista à rádio local 1080 AM, Emílio Afonso, chefe da 10ª Delegacia de Polícia de Mariano Roque Alonso, declarou que o estudante deve ter chegado ao local no sábado, provavelmente por volta do meio-dia, quando pode ter passado mal. "Provavelmente ele sequer conseguiu desligar o motor do carro, porque não encontramos uma só gota de combustível no tanque".

Ainda segundo o Uol, Kemuell era advogado e tinha registro na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás (OAB-GO). Ele era primo da ex-vereadora de Goiânia Priscilla Tejota, que usou as redes sociais para lamentar a morte do parente.

"Ele estava no Paraguai estudando medicina. Não sabemos a causa da morte, o laudo do legista ainda não saiu. Assim que tiver informações sobre o velório irei informar", avisou a ex-parlamentar em seus stories, no Instagram.

Em um post, ela diz estar lutando para suportar a dor. "Eu amo sua risada. Você cuidava de mim e eu cuidava de você. E agora eu fiquei sem você, meu gordinho. Como eu vou fazer?", lamentou.