PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/12/2018 12:32

A+ A-

Alexandre Frota debocha em vídeo após ser condenado a pagar multa a Jean Wyllys

O deputado foi condenado por difamação e injúria por ter atribuído publicamente uma fala falsa sobre pedofilia a Jean Wyllys

Alexandre Frota mostrou que não está nem aí para a decisão da Justiça Federal, que o condenou na última segunda-feira a pagar uma multa de mais de R$ 295 mil por difamação e injúria por ter atribuído publicamente uma fala falsa sobre pedofilia ao deputado federal Jean Wyllys.

Nesta quarta-feira, um dia após a imprensa noticiar a sentença, Frota usou o Instagram para debochar. Num vídeo publicado na rede social dele próprio, o deputado federal eleito aparece chorando, picando um papel com a música "Hey jude", dos Beatles, de fundo (assista abaixo). "Alexandre Frota começa a pagar sua pena", escreveu ele na legenda.

Como parte da pena, o ex-ator também terá ainda de prestar serviços à comunidade por dois anos como picotar papel no Fórum. A decisão é primeira instância, e a defesa de Frota já avisou que vai recorrer.

Jean Wyllys abriu um processo contra Alexandre Frota depois que o ex-ator postou em seu Facebook, em 2017, uma foto de Wyllys atribuindo-lhe a seguinte fala: “A pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal, anormal é o seu preconceito”. Segundo o processo, a frase jamais foi dita pelo deputado federal.

Após a sentença, Wyllys também usou as redes sociais para falar do assunto e deixar um aviso. "A partir de agora, a toda essa gente ruim, com ódio no coração, que gosta de divulgar mentiras, fake news e calúnias a meu respeito, eu digo: pensem duas vezes!", escreveu ele.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024