A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Almoço com frango caipira vira polêmica e quase 'azeda' por causa do coronavírus

Guarda Municipal foi chamada para esclarecer os fatos

Uma reunião entre amigos, regada a uma deliciosa galinhada caipira, virou polêmica na cidade de Andradas, em Minas Gerais. Até a Guarda Municipal foi chamada para resolver a questão, em razão das restrições impostas pela prefeitura em razão do novo coronavírus. 

Conforme o Estado de São Paulo, o organizador da galinhada, o Allisson, convidou os amigos para saborear o prato e tomar aquela cervejinha gelada. Ele sabia que a cidade passava por restrições severas em razão da pandemia, sendo que até pedras foram colocadas na entrada de Andradas para ninguém entrar com o vírus. 

Alisson, conhecido como Jatubá, se cercou de cuidados, inclusive pediu para os amigos colocarem os carros dentro do cercado da casa dele. Só não esperava que um de seus ''chegados'', Rafael, conhecido como ''Feijão'', fosse botar a boca no trombone e dedurar a festança para a Guarda Municipal. 

Foi questão de minutos. O frango caipira ainda cozinhava no panelão de Jatubá quando a campainha tocou. Ele foi até o portão achando que podia ser um amigo atrasado, quando se viu de frente com os guardas. Disseram que tinham recebido uma denúncia de aglomeração. Jatubá, de olhos arregalados, explicava que não era festa, mas um almoço entre amigos. Nada disso, está proibido, dizia a guarda.

Feijão, o suposto ''amigo'' de Alisson via a situação da janela, inclusive mandava fotos do ocorrido para um grupo no WhatsApp, no qual também estava o dono da festa. 

''Indignado, Jatubá disparou um áudio contra Feijão: "Oh, chifrudo. Tamo fazendo armoço. Tamo em seis aqui, oh chifrudo. Foi você que denunciou, né?''. Jatubá, depois de muita conversa, conseguiu mostrar que só tinha seis pessoas em casa. A guarda deixou o almoço seguir.

Risos

Chorando de rir, os amigos saíram em defesa de Feijão. Carlos, o "Ju", mandou um áudio: "Tá certim, Jatubá. Tem de prende ocêis memo. É seis! Num interessa. Você não entende i-so-la-men-to?". A foto de Jatubá abrindo o portão para a guarda correu a cidade e chegou à prefeitura. Numa "live", o prefeito Rodrigo Lopes (MDB) lembrou a população sobre a quarentena. E no grupo de WhatsApp, Jatubá recebeu ainda outro alerta dos amigos, para que não brinque com o conoravírus. "Cê tem mais de 60, Jatubá..."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024