TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/02/2019 16:01

Ambulância parada por falta de manutenção vira abrigo para morador de rua

Parada há pelo menos 2 meses, o secretário municipal diz que não tinha conhecimento que o veículo estava nessa situação

Uma ambulância estacionada em frente ao pronto socorro municipal está servindo de abrigo para morador de rua. Foi essa a constatação da nossa reportagem ao ser acionada por moradores da região que se queixam do veículo abandonado há pelo menos dois meses.

A ambulância que poderia estar sendo útil ao município está servindo de abrigo a um morador de rua e usuários de drogas. Um cidadão que reside nas imediações pediu a presença da nossa reportagem e registrou sua indignação.

Procurado para explicar sobre essa situação, o secretário municipal de saúde, Marcio Galdino, diz que a secretaria não tem um local próprio para guardar os veículos que aguardam por reparos. O secretário afirma ainda que só tomou conhecimento que este veículo estava parado, através da nossa reportagem.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias