A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/03/2020 09:49

A+ A-

Americano tenta lucrar com coronavírus, zera estoque de álcool em gel e se dá mal

Ele vendeu produto acima do preço em site, foi banido e agora está com 17 mil frascos estocados

Matt Colvin é o terceiro comerciante da Amazon no Tennessee que armazenou aproximadamente 18.000 garrafas de desinfetante para as mãos no início do surto de coronavírus nos EUA com a intenção de vendê-las no site e se deu mal.

As informações são do New York Times. Incialmente, Colvin vendeu rapidamente 300 garrafas por US $ 8 a US $ 70 cada, o que está muito além do custo normal de uma garrafa de desinfetante para as mãos.

No entanto, segundo o portal, no dia seguinte a essas vendas, a Amazon suspendeu sua conta com base em que seus preços violavam a política do site.

Sendo assim, Colvin, que quis ser esperto, terminou 17.700 frascos de desinfetante para as mãos que ele não podia vender on-line. 

Ele disse ao New York Times : “Tem sido uma quantidade enorme de chicotadas. De estar em uma situação em que o que eu tenho que ir e vir poderia colocar minha família em um bom lugar financeiramente para 'O que diabos eu vou fazer com tudo isso?' ”” Mais tarde, ele disse que planejava doar o suprimentos em meio a uma forte reação pública.

Entenda

No dia 1º de março, um dia após o anúncio da primeira morte por coronavírus nos Estados Unidos, os irmãos Matt e Noah Colvin partiram em uma S.U.V. pegar um desinfetante para as mãos.

Segundo o New York Times, em cada loja que passava, eles limpavam as prateleiras. Nos três dias seguintes, Noah Colvin fez uma viagem de 1.300 milhas por Tennessee e Kentucky, enchendo um caminhão de transporte com milhares de garrafas de desinfetante para as mãos e milhares de embalagens de toalhas antibacterianas, principalmente de lojas de um dólar, disse seu irmão. “As principais áreas metropolitanas foram limpas”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024