TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quinta, 22 de abril de 2021
MS MAIS SOCIAL 21 E 22/04
Geral

'Amor da minha vida', disse Lulu Santos ao ser pedido em casamento durante show

O romance rendeu até música, o cantor lançou “Orgulho e Preconceito”, que fala sobre a liberdade do julgamento alheio sobre o amor

29 janeiro 2019 - 10h15Por Da redação / Pheeno

Lulu Santos foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, durante show na madrugada deste domingo (27), na Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro. O analista de sistemas pediu o cantor em casamento, levando Lulu às lágrimas e o público presente ao delírio.

Durante os agradecimentos ao público, Teixeira entrou de surpresa no palco e, de joelhos, mostrou as alianças ao músico. Chorando, Lulu aceitou o pedido. “Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito. Eu já aceitei há muito tempo”, disse Lulu. “Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas muito importante para ele, porque eu o conheço muito bem. É o amor da minha vida”.

Nas redes sociais, o noivo de Lulu declarou: “Sem dúvidas o momento mais inesquecível da minha vida”. Em seguida, o músico respondeu: “Você é a pessoa mais romântica que eu conheço. Junta isso com seu altíssimo padrão moral! Me sinto mais que sortudo, um privilegiado. Aceito sim, mais que isso me ofereço. Te amo, meu Gigante”.

O cantor Lulu Santos assumiu o namoro com o jovem mineiro Clebson Teixeira em julho de 2018, aos 65 anos. “A gente fez questão de iniciar isso na nossa rede social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder. Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país, da nossa sociedade, é uma certa honestidade”, disse à época. O romance rendeu até música. Em agosto, o cantor lançou “Orgulho e Preconceito”, que fala sobre a liberdade do julgamento alheio sobre o amor.