A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/03/2019 13:45

A+ A-

Amuleto? Zoe rouba a cena com macacão da Gaviões em noite de 'estreia' de Sabrina

Sabrina voltou à passarela do samba paulista à frente da escola de samba corinthiana, da qual é madrinha desde 2004

A pequena Zoe, de apenas três meses, passou a noite deste sábado com o macacão da Gaviões da Fiel — cuja bateria, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, era comandada por sua mãe, a apresentadora e rainha Sabrina Sato.

A mãe de Sabrina, Kika Sato, mostrou Zoe super animada, enquanto as duas esperavam a volta da artista. À TV Globo, a apresentadora disse que iria homenagear "todas as mães" na passarela. Longe dos holofotes do Anhembi, a fofura da menina roubou a cena nas redes sociais da mamãe.

— Você está animada? — pergunta uma pessoa que grava a animação de Zoe, no colo de Kika, que ressalta a disposição da pequena em ficar com a roupa até a mãe chegar.

Sabrina voltou à passarela do samba paulista à frente da escola de samba corinthiana, da qual é madrinha desde 2004. Desta vez, ela reinou no Anhembi com a fantasia de "riqueza do Oriente".

Neste sábado, a Gaviões reeditou um enredo que se debruçava sobre lendas, benefícios e malefícios do tabaco: "A saliva do santo e o veneno da serpente".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias