A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/11/2020 10:03

A+ A-

Ana Maria Braga chora em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou", disse

O dia foi de muita emoção no programa “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (2). A apresentadora Ana Maria Braga estava muito emocionada e chorou durante homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morto em casa, no Rio, ontem, aos 47 anos.

"Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom", diz Ana chorando.

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", continua.

Ana destacou que ele era querido por toda a equipe e que está “moída por dentro”. A produção mostrou imagens dos bastidores de Tom com a Ana e mandou vídeos comentando o convívio com o ator nos bastidores.

Trajetória no 'Mais Você'

Veiga trabalhou no "Mais Você" desde a estreia do programa, em 1999. Responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996, ficou conhecido pelas tiradas de humor.

"O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança", disse Veiga em depoimento ao site Memória Globo. As informações são do G1.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024