Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Anitta e Thiago Magalhães anunciam separação: 'Comum acordo'

A última vez que os dois apareceram juntos nas redes sociais da cantora foi no começo de agosto, durante uma viagem ao Chile

08 setembro 2018 - 14h33Por Msn

Chegou ao fim o casamento de Anitta e Thiago Magalhães: a cantora e o empresário se separaram pouco mais de um ano de o relacionamento se tornar público. "A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", afirmava a nota, divulgada ao colunista Ancelmo Gois e confirmada ao Purepeople. A última vez que os dois apareceram juntos nas redes sociais da cantora foi no começo de agosto, durante uma viagem ao Chile.

Com a discrição como palavra-chave ao falar de sua vida pessoal, Anitta assumiu o relacionamento com Thiago em julho do ano passado e, quatro meses depois, decidiu formalizar a união em cartório, assinando com ele um contrato de união estável com separação total de bens. Em junho deste ano, fãs suspeitaram que o casal estava passando por uma crise, o que foi desmentido pela cantora. Segundo ela, Thiago, que era considerado low profile, estaria passando por um detox das redes sociais.

Sozinha em boate, Anitta levantou rumores de separação

A presença de Anitta na boate Parada 021, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (08) levantou suspeitas sobre a separação. De acordo com informações do jornal "Extra", a cantora chegou sozinha, acompanhada apenas por um segurança e ficou em um camarote ao qual apenas funcionários da casa tinham acesso. Segundo a publicação, ela pediu que não fosse gravada no local. A ausência de Thiago na comemoração de aniversário do irmão da cantora, Renan, também foi sentida pelos fãs.