Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Anitta mostra seu poder no Rock in Rio em dia com muito Funk

"Eu vou contar a minha história nesse show" diz cantora

05 outubro 2019 - 16h51Por Meia Hora

E o Rock in Rio finalmente se rendeu ao pancadão do Funk. Hoje, a cidade do Rock vai virar um grande baile e a estrela principal que vai puxar esse bonde poderoso é Anitta (Palco Mundo, às 18h), artista há muito tempo esperada no festival. Em 2017, até teve um convite, mas como a organização pediu para que a apresentação fosse "mais pop". A cantora declinou a proposta.

"Eu vou contar a minha história nesse show. E o funk faz parte dela. Não tenho como contar uma sem contar a outra. Teremos todos os meus hits, músicas que cantava lá no início da carreira. Vai ser uma viagem no tempo mesmo", afirma a ex-moradora de Honório Gurgel.

Aliás, as raízes dela estarão presentes só no setlist, mas também gigantesco paredão de caixas de som posicionadas ao fundo do Palco Mundo, bem no estilo Furacão 2000, onde a cantora se apresentava no início da carreira. "Vai ser uma viagem no tempo mesmo", destaca.

A artista conta que seus pais nunca foram ao festival. "Galera lá em casa não tinha grana. Só na televisão mesmo. Nas edições mais recentes, eu tentei vir em uma, mas não rolou de aproveitar. E eles também não vieram", explica ela.

Muito fã de rock, Anitta diz que gosta de todos os tipos de música, mas confessa que curte várias bandas que estão no festival. "Eu queria ter visto o show do Drake, mas estava trabalhando. Não consegui. Vou assistir ao Black Eyed Peas. Nos tornamos amigos. Estamos sempre nos falando e eles me chamaram para cantar com eles", avisa a artista, que vai cantar as faixas 'eXplosion' e 'Don't Lie'.

Só lembrando que o baile do Rock in Rio não é só da Anitta. Ainda hoje tem Funk Orquestra + Ludmilla + Fernanda Abreu + Buchecha (Palco Sunset, às 15h30), Cidinho & Doca (Espaço Favela, às 20h10) e DJ Meme x DJ Marlboro (New Dance Order, às 21h40).