SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/09/2017 08:55

Anitta responde político que a comparou com prostituta e ironiza

'Se o senhor me contratou para algum programa e tomou um bolo. A culpa não foi minha'

A cantora Anitta respondeu ao post do vereador Otoni de Paula Jr. (PSC-RJ), a qual a comparou com uma prostituta. “Anitta: cantora ou prostituta?”, o post do parlamentar ganhou enorme alcance no Facebook, e chegou até a famosa resultando inclusive em uma resposta de Anitta. Em seu comentário, a cantora utilizou-se de ironia para rebater os comentários do vereador.

“Se o senhor me contratou para algum programa e tomou um bolo ou encontrou um anúncio meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, a culpa não foi minha”, escreveu. E rebateu a crítica dizendo que emprega diretamente mais de 50 famílias.

Conforme o TV em Foco, apesar da polêmica, a cantora disse que não irá processar o político, por conta da 'Justiça Brasileira'. “Não seria burra de processar por calúnia um vereador. Qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa dessa questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho, já que o senhor é evangélico“, disse.

Devido a má repercussão, Otoni voltou atrás, e por meio de uma captura de tela com o comentário de Anitta, o parlamentar se desculpou pelo termo utilizado em sua postagem anterior. “Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo ‘vagabunda de quinta’, que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo”.

Porém, manteve a mesma posição de que Anitta seria um mal exemplo para as crianças do Brasil. “Meu problema é com as milhares de crianças que você com seu carisma, dado pelo Criador, tem feito por todo país. Talvez por você não ser mãe ainda, não perceba o quanto suas músicas e dança tem contribuído para a erotização de crianças e adolescentes por todo país”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024