Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Antônio Fagundes fala pela 1ª vez sobre polêmico vídeo de agressão em que foi envolvido

Fagundes, por sua vez, ficou em choque com a situação

15 agosto 2018 - 09h37Por TV Foco

A internet parou com um vídeo que foi atribuído ao ator Antônio Fagundes em maio desse ano, no qual um homem com as suas características aparecia levando socos de outro rapaz não identificado em um posto de gasolina.

Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, sendo surpreendida pelo outro rapaz e apanhando brutalmente na frente de todos, diante das câmeras. As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp.

O nome do veterano foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa do vídeo que circulava na web, mas em resposta, a Globo afirmou “não se tratar do ator nas imagens”, destacando que “tudo não passava de boatos”.

Fagundes, por sua vez, ficou em choque com a situação. Ele levou um susto ao saber dessa notícia, já que há uma grande semelhança com o senhor que aparece no vídeo, tanto na aparência quanto a voz. Segundo a colunista Keila Jimenez, ele foi bombardeado com telefonemas sobre o assunto.

Pessoas próximas queriam saber se era realmente ele no vídeo e as mensagens não paravam de chegar. Segundo amigos, depois de toda essa história, ele teria até se divertido com a situação. Mara Carvalho, sua ex-mulher, garantiu: “Não é ele no vídeo!”.

Alguns meses após o ocorrido, o global conversou com o programa TV Fama e falou pela 1ª vez sobre o assunto. “Eu, particularmente, nem ligo muito para isso. Eu, graças a Deus, sou ‘analfabyte’. Não tenho nem computador, então não ligo muito”, disse. “Foi até bom porque eu estou viajando com uma peça de teatro pelo Brasil e é muito difícil você conseguir divulgar, então quando as pessoas me ligavam para falar do vídeo eu falava da peça”, afirmou.