A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/07/2020 10:21

A+ A-

Ao se curar da covid-19, paciente é pedida em casamento na saída do hospital

A surpresa que teve direito a música especial e buquê de flores emocionou

A história de Diana Bianca da Silva, 25 anos, paciente que permaneceu seis dias internada devido a complicações provocadas pela Covid-19, terminou com final feliz em dose dupla em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.

Ao ter alta na última sexta-feira (3), Diana foi surpreendida não só com os aplausos de dezenas de profissionais da saúde que a esperavam na saída, mas principalmente com um pedido de casamento: o noivo, Flávio Valdivino Malaquias, teve a ideia e preparou toda a surpresa no período em que Diana se recuperava da doença.

"Foi até um susto. Achei que o máximo que aconteceria eram aquelas plaquinhas de que venci a Covid-19. E não que no final sairia um pedido de casamento. Então ele conseguiu me surpreender", conta Diana.

Flávio e Diana se conhecem há nove anos e estão noivos há quatro. Ele conta que a ideia do pedido de casamento no hospital surgiu dois dias antes de a noiva ter alta.

Ele contou também com a colaboração de profissionais do próprio hospital, onde trabalha a irmã dele.

"A gente já tinha planejado de se casar, mas nunca teve um pedido oficial. Somos noivos há quatro anos e temos vontade de casar, lógico. Estávamos fazendo planos. Aí veio a doença e acabou atrapalhando. Então tive a ideia: já que ela está passando por uma fase difícil, mas graças a Deus está conseguindo atravessar, vamos fazer um pedido oficial, né? Aproveitar a oportunidade dessa fase difícil e levar um pouco de alegria para ela".

Diana diz que teve dores nas costas e febre, e após uns dias, uma forte falta de ar. No dia 28 de junho, procurou o hospital e logo foi internada. Ela conta que um dos exames feitos indicou que parte dos pulmões dela estava comprometida. 

A recuperação 

Diana, que trabalha em uma casa lotérica em Arujá, segue se recuperando e ainda tomando alguns cuidados.

"Foi o melhor sentimento possível. Primeiramente fiquei feliz por eu ter conseguido, graças a Deus, estar bem. É muito complicado, porque você acha que não vai ver mais ninguém, todo mundo tem que se afastar, infelizmente. É uma mistura de sentimentos em um momento como esse. De alegria e de vitória por ter conseguido sair bem de lá e por ter sido surpreendida assim. Fiquei muito feliz".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024