TJMS dezembro
Menu
Busca segunda, 09 de dezembro de 2019
Geral

Apesar da chuva, show de Luan Santana está garantido, promete prefeito

‘Gurizinho de Jaraguari’ volta ao município de suas origens para se apresentar neste feriado (1º)

01 maio 2019 - 12h58Por Amanda Amaral

O show do cantor Luan Santana deve acontecer conforme o planejado em Jaraguari, a 46 km de Campo Grande, mesmo nesta quarta-feira (1º) de feriado chuvoso em todo o estado. A confirmação é do prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira.

“Até o momento está de pé, estamos otimistas e tudo vai acontecer como planejado, se Deus quiser. A banda já está na cidade e até a última vez que falei com a equipe, agora há pouco, estava confirmado e a chuva não está forte, o local não está alagado”, afirma o prefeito.

O show é especial por marcar a volta do ‘Gurizinho de Jaraguari’, como Luan ficou conhecido no início de sua carreira, e é o primeiro município de cerca de sete mil habitantes onde ainda vivem vários de seus familiares após o cantor estourar seus sucessos pelo país.

“Está todo mundo muito feliz e emocionado, alguns familiares dele trabalham comigo na prefeitura e está sendo muito gratificante para todos, não tem nem como explicar. Vai ter feira de alimentação, o show é de graça e é esperado que muita gente venha de cidades vizinhas”, completa Nogueira.

O show está marcado para as 19h20, ao lado do campo de futebol Candorzão. 

Segurança reforçada

Para a chegada do público, a CCR MSVia irá empregar quatro viaturas, duas em cada sentido da rodovia, para reforçar a sinalização nas proximidades do local. Na altura do km 527 haverá um veículo para auxiliar os motoristas na travessia da pista sul para a via municipal, uma vez que o acesso via lateral estará fechado.

Na altura do km 526, sentido norte, outra viatura estará direcionando os usuários para a rua de acesso à cidade. No mesmo ponto, porém, no sentido sul, outra viatura do SAU, juntamente com a PRF/MS, estará ajudando na organização do tráfego de forma a evitar o engarrafamento no local.

Para a saída do show, serão realizadas retenções graduais no tráfego, em ambos os sentidos, na altura do km 527.