A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/12/2018 17:01

A+ A-

Apoio de Silvio Santos ao presidente eleito causa polêmica: “Sistema Bolsonaro de Televisão”

Telespectadores acusam a emissora do 'Homem do Baú' de ser conveniente com o caso de corrupção envolvendo ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro

Uma parcela do público brasileiro que consome televisão todos os dias está com uma bronca grande de Silvio Santos e Jair Bolsonaro. Para entender essa história resumidamente, segundo o portal de notícias da Globo, G1, está acontecendo uma investigação onde revelou que Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado Flavio, filho do presidente, revelou que aproximadamente mais de R$ 1 milhão foi movimentado em sua conta.

Furando todos os concorrentes, o SBT conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com o ex-assessor. Esse fato não deixou muita gente feliz não, telespectadores acusam a emissora de ser conveniente com o caso de corrupção que está sendo investigado já que as perguntas feitas a Fabrício não responderam em nada as dúvidas de todos, inclusive das autoridades.

Fora isso, desde as eleições deste ano, Silvio Santos deixou seu espaço aberto para o presidente na emissora como aconteceu com o Teleton, alguns artistas da emissora são prós as ideias do candidato, além disso, até foi feita uma campanha com os dizeres: “Brasil, ame-o ou deixe-o” que incomodou muita gente.

Como forma de ironizar a situação tensa que está o Brasil e as suas indignações, diversos internautas modificaram a sigla do SBT e a transformaram em: Sistema Bolsonaro de Televisão. Essa tag foi uma das mais comentadas no Twitter com pessoas que apoiam Silvio e outras que discordam.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024