A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/10/2021 12:50

A+ A-

Após ajudar em faculdade, filho realiza sonho do pai ao dar um Fusca

O filho destacou passar muitas noites em claro, mas que seu pai sempre o incentivava e não o deixava desistir

Fabrício Martins, de 45 anos, decidiu retribuir todo o carinho e suporte que o seu pai, Rogério Nunes Martins, de 71 anos, deu durante a trajetória na faculdade enquanto ele se formava em Odontologia. Para isso, realizou o sonho do pai que era ganhar um Fusca 1978.

Conforme detalhes do site Só Notícia Boa, o filho destacou passar muitas noites em claro, mas que seu pai sempre o incentivava e não o deixava desistir.

Formado e atuando na profissão, Fabrício decidiu recompensar todo o suporte que teve do pai nos momentos de dificuldade e realizou o grande sonho dele que era ter um Fusca. De acordo com o filho, o modelo escolhido traz uma memória incrível para toda a família dele.

A escolha do curso partiu diretamente da profissão de Rogério que era dentista prático. E como o filho trabalhou alguns anos com o pai, Fabrício decidiu se tornar dentista protético.

“Eu entrei na faculdade com 36 anos e me formei com 41. E nesse percurso todo aí ele sempre me apoiou. E eu falei que um dia ia retribuir esse esforço que ele fez para mim”, conta o filho.

O dentista lembra que o pai não o ajudava financeiramente a custear os estudos, mas virava as noites com ele trabalhando.

“Hoje sou dentista faz quatro anos. Pude ter condições de proporcionar isso, que era uma alegria dele. Por pura gratidão”, comemora Fabrício.

A família, sendo de Tubarão, em Santa Catarina, tem uma relação muito próxima com o fusca. Fabrício conta que esse era o modelo que o carro tinha quando ele e os irmãos eram menores.

“Ele sempre teve fusca. Na época dele, levava os filhos dentro do carro, no “fuca”, como falávamos, viajava conosco, passeava para fazer dormir. Então o sonho dele foi esse, de ter um fusca de novo”, conta Fabrício.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024