A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/09/2018 11:53

A+ A-

Após ameaçar esposa, homem é preso com arma de fogo artesanal em MS

Homem de 55 chegou a fazer disparos com a arma

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da rádio patrulha do GPM de Novo Horizonte do Sul, prendeu na noite de sexta (28) um homem de 55  anos, após ameaçar companheira e efetuar disparo com arma de fogo artesanal.

A equipe policial foi acionada via 190, recebendo a denúncia que no conjunto  Novo Habitar,  teria ocorrido um desentendimento e logo após um disparo de arma de fogo e a moradora não foi mais vista mais a residência. 

No local os policiais, em contato com o suspeito, descobriram que houve  um desentendimento mas disse que já estava tudo bem, segundo o proprietário da residência, que apresentava sinais de embriaguez. Ao entrar na residência para verificar a situação, a equipe encontrou em cima de uma mesa, uma arma de fogo artesanal (garrucha), calibre .22, com uma munição intacta.


Arma apreendida. Foto: Divulgação.

Indagado sobre quem morava na residência com ele, o autor respondeu que mulher havia saído para a casa de sua filha. Em contato com a companheira do autor, esta relatou que sempre sofre ameaças de morte pelo autor, e disse que sua filha estava em sua residência, em um churrasco com uns amigos do autor e que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas, e quando estavam somente ela, o autor e a filha no local, o homem começou a chamar para que entrasse, e quando a vítima entrou, verificou que ele estava com a arma na cintura, e quando ele pegou a arma ambas saíram correndo. 

Ainda de acordo com a vítima, o autor apontou a arma na direção das mulheres e efetuou um disparo. 

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia  de Ivinhema, juntamente com a arma de fogo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024