A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/06/2019 13:44

A+ A-

Após assumir namoro com bailarina, Ludmilla expõe grave chantagem e entrega drama

'O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar', disse a cantora

Ludmilla assumiu o namoro com uma de suas bailarinas quando lançou seu primeiro DVD, desde então a curiosidade sobre seu romance tomou conta do público. Apesar de apenas ter exposto o relacionamento agora, a cantora já estava namorando com a amada há mais de sete meses.

Em conversa com o jornal Extra, a cantora falou sobre preconceito e de quebra, recordou uma história assustadora, que lhe ocorreu. A musa esclareceu que mensagens de ódio, não a atingem. “O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço”, afirmou Lud.

Hoje com 24 anos, Ludmilla já faz sucesso há uns bons anos, e sempre esteve com o seu nome em alta, e por ser nacionalmente conhecida, já tentaram chantageá-la com a exposição do seu namoro com Bruna Gonçalves, época em que ela ainda não pensava em revelar e questionada sobre se pensou em ceder, ela foi sincera:

“Não pensei e não cedi. Me senti invadida. A sexualidade é um tema tão visto como tabu ou polêmica, que as pessoas usam isso para se beneficiarem, para tirar vantagem. Para você ver aonde o mundo chegou!”. Agora com a namorada assumida publicamente, a artista não hesita em compartilhar declarações nas redes sociais.

Tanto que recentemente ela surgiu em um vídeo íntimo ao lado da amada, a bailarina Bruna Gonçalves. Mesmo com inúmeras mensagens de carinho, tiveram internautas preconceituosos declarando ódio, e a respeito isso, Ludmilla alegou que não se sente atingida.

“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale”, disse Ludmilla.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024