A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/07/2020 12:44

A+ A-

Após demissão, Renato Aragão diz que nunca vai desistir da TV Globo

O ator tem 85 anos e trabalhou metade da vida na emissora

Após se dedicar por 44 anos à TV Globo, Renato Aragão está entre os nomes que foram dispensados para cortar gastos da emissora, em meio a pandemia do novo coronavírus. De acordo com o Jornal O Dia, Renato não admite que não faz mais parte da emissora.

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei, porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos", disse.

 Ele afirma que não acredita que a relação com a globo chegou ao fim. "Nós estaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo", explicou.

Aragão afirma que não gostava de ficar ‘na geladeira’, já que não tem projetos na emissora desde o ano de 2017. "Me incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer. Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim. Não gosto de ficar parado", reconheceu.

Mesmo sem acreditar na demissão, Renato destaca que aguarda contato de outras emissoras para novos projetos "Estou aberto a todas as negociações e convites que me zerem. Vou adorar! Se me oferecessem um programa eu aceitaria na hora. Eu sou uma pessoa que não vou me aposentar nunca nesta vida!",ressaltou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias