SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 mês

Após morte, imagens da escada da casa de Nahim chamam atenção

O cantor foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (13), dentro de sua residência em São Paulo

A notícia da morte do cantor Nahim, aos 71 anos, após sofrer um acidente doméstico, pegou a todos de surpresa nesta quinta-feira (13/6). A principal suspeita é que o ex-Power Couple tenha falecido depois de cair da escada de sua casa, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Imagens de dentro da residência de Nahim, feitas pela equipe do programa Chega Mais, do SBT, mostram a escada, que teria sido o local da queda. Nelas, é possível ver muito sangue pelos degraus. A situação chamou a atenção.

“Ali a gente tem o registro do sangue na escada, foi nessa escada que teria sido encontrado o corpo do Nahim, perto dela. A gente mostra isso pra dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido, porque tem muito sangue ali”, disse a apresentadora Michelle Barros.

O cantor Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13), de acordo com informações do SBT, que acompanha a ação policial ao vivo.

Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.

O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa. Apesar de a causa provável ser o acidente doméstico, de acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será registrado, primeiramente, como morte suspeita.

Quem era Nahim

Mas quem era Nahim? Ele nasceu em Miguelópolis, interior de São Paulo, e despontou na carreira artística nos anos 80, quando começou a participar de programas de auditório. Muita gente não sabe, mas Nahim foi o vencedor do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

Nahim também teve passagens pelos realities shows da Record. Em 2017, ele fez parte do elenco de A Fazenda: Nova Chance, mas foi o 5º eliminado da atração, em uma Roça contra Rita Cadillac. Cinco anos depois, ele esteve no Power Couple Brasil 6 ao lado da então esposa, Andreia Andrade, de que se separou em outubro do ano passado.

Entre as músicas mais conhecidas do cantor estão Coração de Melão, Melô do Tacka Tacka e Dá Coração (Dá Dá Dá). Seus hist apontaram no cenário musical na mesma época em que ele gravou seu primeiro disco em Português. Em toda a carreira, Nahim gravou 14 discos e lançou 86 músicas.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO