TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Após polêmica com a mulher, sertanejo Victor faz post com letra de música no Instagram

Já no domingo, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que nega as agressões

28 fevereiro 2017 - 14h44Por G1

Após a polêmica em que se envolveu com a mulher, o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, postou no Instagram a letra da música Momentos, composta por ele, nesta segunda-feira (27). "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora", diz a letra. Até por volta das 11h desta terça-feira, a postagem tinha quase 53 mil visualizações e 2 mil comentários. Entre os comentários, havia mensagens de apoio e mensagens de crítica ao artista.

Nesta sexta-feira, a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte acusando o marido de tê-la agredido. No sábado, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Já no domingo, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que nega as agressões. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada por Victor, que tentou contê-la. Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.

A mãe do cantor Victor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora na sexta-feira.

Em entrevista ao Fantástico, Victor negou as agressões. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família."