A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

27/05/2020 09:18

A+ A-

Após um ano da morte, pai de Gabriel Diniz diz que ver cama vazia do filho dói

Família fará uma missa virtual com transmissão ao vivo no canal do cantor no YouTube, nesta quarta-feira

Há um ano, o cantor Gabriel Diniz morreu após um acidente aéreo em Sergipe. O cantor nasceu em Mato Grosso do Sul, mas foi morar em foi morar em João Pessoa, na Paraíba, ainda criança.

O pai Cizinato Diniz contou como a família tem superado a falta do artista.  “A cada dia que passa a gente entende que Gabriel foi embora mesmo. É muito difícil, mas é assim mesmo”, diz.

Além das memórias que retornam com a data do acidente, ao G1, Cizinato comenta que as lembranças são mais fortes na casa onde vivem, em João Pessoa.

“O que mais me faz lembrar Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso pra gente é terrível”, relata o pai.

Atualmente, Cizinato se dedica à carreira de Luka Bass, ex-integrante da equipe de Gabriel Diniz. O pai também organizou um show beneficente para arrecadar fundos para instituições que combatem o coronavírus.

Para “lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante”, a família fará uma missa virtual com transmissão ao vivo no canal do cantor no Youtube, nesta quarta-feira (27).

Os fãs de Gabriel Diniz também irão se reunir para homenageá-lo. Em uma outra transmissão ao vivo, às 19h de quinta-feira (28) no canal do fã clube “Memórias do GD”, também no Youtube.

Além da família, outras artistas também lembraram do cantor.  Léo Santana lembrou da amizade que construiu com Gabriel, segundo ele, uma das poucas que a música lhe deu. "Era incrível, continua sendo incrível. Eu me sinto honrado em ser amigo do GD, um cara que de fato são um dos poucos amigos que a música me deu, amigos verdadeiros. Faz muita falta, não só na vida do Léo Santana, mas de quem admira e respeita ele", declarou.

É com a qualidade da alegria que Karol Calheiros, a noiva de Gabriel Diniz, se fortalece todos os dias. "Uma pessoa incrível, de bem com a vida, muito caridosa, linda, por dentro e por fora. Era muito mais que um artista, porque a arte dele era maior que apenas a música", destaca.

A digital influencer e humorista Gkay, amiga muito próxima de Gabriel Diniz, acredita que o amava tanto porque ele era a pessoa que ela conhecia que era mais parecida com ela.

"Eu amo o jeito dele, eu amava estar perto dele, eu amava a alegria de menino dele, eu amo, na verdade, porque todas as vezes que eu lembro dele, eu lembro com muito amor e com muita saudade. Tem cosias aqui na Terra que a gente não entende, mas eu tenho certeza, GD, Gabriel, nosso eterno, onde quer que você esteja, você está com aquele sorriso lindo que você tinha", relata Gkay.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024