(67) 99826-0686

Aprovados em exame médico, 1.214 candidatos a agente penitenciário vão para teste físico

Nomes foram divulgados no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (6)

6 OUT 2016
Thiago de Souza
18h50min
Aprovados seguem para exame de aptidão física

1.214 candidatos a agente penitenciário em Mato Grosso do Sul foram aprovados para a próxima fase do concurso, conforme publicado na edição desta quinta-feira (6) do DOE ( Diário Oficial do Estado).  

De 1.816 candidatos considerados aptos no exame psicotécnico, fase que antecedeu o exame de saúde, 1.214 foram considerados aptos, 457 foram considerados inaptos, e 145 não compareceram. 

Para ter acesso ao motivo da sua inaptidão o candidato pode acessar a área do candidato no site da Fapems. Em caso de discordância de resultado poderá juntar todos os documentos e interpor recurso administrativo por discordância de resultado das 10 horas desta quinta-feira (06) até às 17h de sexta-feira (07). 

Segundo a Sejusp, o ítem 3.1 e 3.2 do edital destaca que além de interpor recurso online no site da Fapems o candidato deve encaminhar o documento digitalizado em formato pdf para o e-mail: contato@concurso.ms.gov.br e encaminhar via Sedex ou entregar pessoalmente a documentação original na Coordenadoria de Seleção de Ingresso de Pessoal, que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I, Parque dos Poderes.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fapems.org.br.

A convocação para a realização da Fase IV, que corresponde ao Exame de Aptidão Física,  serão convocados em edital publicado no Diário Oficial do Estado, contendo o dia, a hora e o local da avaliação, com realização prevista para os dias 15 e 16 de outubro de 2016.

Veja também