A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/05/2021 14:47

A+ A-

Arthur diz que família é ameaçada de morte após BBB

A família recebeu ameaças e ficou em estado de choque

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21 utilizou as redes sociais para contar que vem travando uma batalha contra haters, na internet. Ele afirma que até seus familiares foram atacados e ameaçados de morte na Web.

Segundo o G1, Arthur diz que ficou assustado ao deixar a Casa do BBB.

“Quando saí, fiquei bem assustado ao ver os ataques que estava recebendo, especialmente a minha mãe. Minha família é muito simples, de interior. É recatada. Eu nunca tinha visto o meu pai chorar. Quando cheguei em Conduru, fui abraçá-lo e ele desabou. Eu fui atacado até por gente famosa. Meu pai chorou desesperado. Eles chegaram a pedir para o programa, via minha irmã, pela minha saída. Por duas vezes. Quando vi meu pai chorando, eu nem consegui chorar porque vi que agora o que temos é a parte boa. Meu pai chegou a postar o whatsapp dele e falou: ‘Quem quiser saber sobre o meu filho, me chama. Entre em contato comigo porque ele não é isso que vocês estão achando’. A minha mãe também recebeu mensagens horríveis. Teve uma pessoa que disse: ‘Prepare o caixão, que a gente vai buscá-lo no Projac dentro de um’. Minha mãe não queria mais nem que eu voltasse para o Rio. Não queria que eu viesse hoje para São Paulo, por exemplo. Ela não quer que eu fique saindo. Vou ter que mudar de condomínio. Foram coisas que foram acontecendo que não foram legais”. 

O ex de Carla Dias afirma que tem se esforçado para lidar bem com a situação.
“Eu fui acostumado a ter, próximo a mim, pessoas que gostam de mim e que me querem bem. Imaginava, claro, que ao entrar em um reality teriam pessoas que me amariam e que me odiariam. Isso é normal. Mas as coisas ficam muito escancaradas quando você se torna uma pessoa pública. Uma das coisas que mais me machuca é isso. O que aconteceu lá dentro, o que me fizeram de ruim, eu entendi que era jogo. Bato muito na tecla nas redes sociais e peço para que parem de atacar os outros, para deixar para lá. Prezo por tratar o mal com amor, mas muitas pessoas não veem dessa forma. Muitos continuam com os ataques, diminuindo os outros nas redes sociais. O que fizeram com o Gil, por exemplo, foi lamentável. Mas isso só mostrou que, apesar de o lado ruim existir, olha só a força do cara?! A coisa ruim existe, mas eu tento me apegar às coisas boas”.

O educador físico  chegou a se envolver em algumas discussões e polêmicas com Juliette, Fiuk e outros participantes. Na vida aqui fora, ele garante que é uma pessoa tranquila, e reflete sobre a postura que teve no programa.

“Eu sempre procurei agir, lá dentro, com a verdade. Como sou aqui fora. Falei muito que não ia me envolver com ninguém, que não fui para lá fazer amigos. Mas você chega lá dentro e tem que viver o reality. Fazer as coisas que o jogo te impõe. Eu sabia que ia ser de verdade. Eu só não sabia que ia aflorar em mim um lado que não aflorava há muito tempo. Não existe na real um lado de Arthur bravo que briga em festa, por exemplo, até porque eu nunca briguei, nunca dei um soco em alguém. Mas esse Arthur já foi problemático em campo jogando, por exemplo. O Arthur que xinga, que grita, que era capitão do time foi o que apareceu ali para o Brasil ver. No jogo eu não precisava de amigos, eu tinha que ganhar. Precisava de resultados. Para mim, era jogo e jogo”, diz, frisando que tem a sua consciência tranquila aqui fora.

“Quem falou que eu sou agressivo, bravo, babaca é porque não me conhece aqui fora e não sabe as coisas pelas quais passei quando saí. Mas estou tranquilo, estou colhendo os frutos. O pior já passou”
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024