A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/01/2019 12:56

A+ A-

Artistas lamentam morte do ator Caio Junqueira, famoso por papel em 'tropa de elite'

Ator morreu na manhã desta quarta-feira após ser vítima de um acidente de carro

Artistas e amigos do ator Caio Junqueira lamentaram sua morte por meio de publicações nas redes sociais. O intérprete do policial Neto no filme "Tropa de elite" (2007) morreu nesta quarta-feira, aos 42 anos, uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. A Secretaria de Saúde do Rio confirmou o falecimento.

A atriz e apresentadora Bianca Rinaldi disse, em seu perfil do Twitter, que sentirá muitas saudades de seu "querido companheiro de trabalho e grande amigo".

Outra artista que se manifestou sobre a morte de Caio, chamando-o de "ator fantástico" e "parceiro divertido" foi a atriz Juliana Baroni.

A escritora Gloria Perez usou o Twitter para se despedir de seu "eterno Quidinho", referindo-se a um personagem da minissérie "Desejo", exibida na TV Globo em 1990.

Guta Stresser publicou uma foto do ator no Instagram e escreveu: "Descansa em paz meu amigo. Luz. Força pra família".

O ator Fabio Lago, que também atuou em "Tropa de elite" (2007), se referiu ao Caio como "incansável" e "Irmão de Artes. "Aquele sorriso largo. Um lamento de dor. Voa passarinho", afirmou em seu perfil numa rede social.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024