PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

25/10/2018 16:33

A+ A-

Ator da Globo desdenha de cabelo afro e Fátima Bernardes precisa intervir

Paulo Ricardo ainda tentou defender o amigo, mas só conseguiu piorar a situação e o programa virou uma verdadeira torta de climão

O Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24) foi polêmico. Além do cantor Paulo Ricardo ter desdenhado das mulheres e defender as piadas machistas, sendo rebatido pela atriz Jeniffer Dias, de Malhação, o ator e humorista Marcelo Médici fez uma declaração polêmica na Globo.

Tudo começou quando a estrela de Malhação retratou a sua vivência e explicou a situação do seu cabelo afro, da autoaceitação e da representatividade: “Quando eu era mais nova, eu tinha o cabelo liso. Usava megahair até a cintura”. Foi aí que o ator fez pouco caso da situação e disse que o cabelo natural virou moda.

“Todo mundo, amor. Mas aí é moda”, disparou. “É moda mais ou menos”, retrucou a artista, mais retraída. “É moda”, enfatizou ele. Nesse momento, Fátima Bernardes precisou intervir e disparar: “Pra mim é moda deixar o cabelo liso. Mas pra ela não seria uma questão de autoaceitação?”.

O ator então seguiu com o seu posicionamento equivocado: “É moda. Mas eu não posso falar porque você vai falar melhor que eu”. “É questão de autoaceitação, sim, porque eu não me sentia representada. Eu olhava a revista e só via mulheres loiras. Eu achava bonito ter cabelo liso”, rebateu a atriz.

Paulo Ricardo então tentou defender o amigo e disparou: “A Naomi Campbell sempre teve cabelo liso”. “Mas aqui no Brasil eu morava numa comunidade em Niterói. Eu abria a revista e não tinha nenhuma negra. Na televisão também não”, devolveu a atriz. “E hoje é justamente o contrário”, concordou Fátima Bernardes.

“Eu faço Malhação agora e muita gente fala sobre racismo”, finalizou a atriz. No mesmo programa, ela ainda peitou o cantor Paulo Ricardo.

O cantor surpreendeu a todos com uma declaração polêmica. Na ocasião, ele era um dos convidados e detonou o politicamente correto, após uma dinâmica promovida pela apresentadora.

Eles criticaram frases polêmicas, e quando Fátima citou a que diz “até que pra uma mulher, você dirige bem”, o músico resolveu se manifestar e falar o que pensa: “As pessoas ficaram um pouco… Também… Muito sensíveis. De um tempo pra cá, tem essa praga do politicamente correto”.

“Algumas coisas que poderiam ser levadas na brincadeira. Dependendo da pessoa, claro, você fala ‘até que pra uma mulher’, dependendo do seu grau de intimidade, ‘você dirige bem’, ‘dirige mal’, é brincadeira. ‘Mulher no volante, perigo constante’, tem coisas que são piadas”, disparou ainda.

Foi aí que a atriz Jeniffer Dias, de Malhação, não aguentou ficar calada e decidiu rebater o músico: “Mas não cabe mais, né, esse tipo de piada. Eu acho”. Ele então manteve o seu posicionamento e disparou: “É o politicamente correto. Então… Eu acho que o humor politicamente correto é muito chato”.

Nas redes sociais, é claro, o cantor foi detonado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias