A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

Esqueceram de mim: avião retorna ao aeroporto após mulher deixar filho em sala de embarque

A aeronave precisou voltar após a mulher se recusar a continuar o voo; piloto foi elogiado por sua "humanidade" ao retornar ao aeroporto após a decolagem

Uma avião precisou voltar ao aeroporto internacional King AbdulAziz, em Jidá, na Arábia Saudita, após uma mulher ter esquecido seu filho, um recém-nascido, na sala de embarque. As informações são do jornal Gulf News. O caso aconteceu neste final de semana e pegou a tripulação de surpresa.

De acordo com o jornal, o vídeo do momento em que o piloto do avião pediu permissão para voltar ao aeroporto saudita se tornou viral na internet. "Este avião está pedindo para voltar... Uma mulher esqueceu o filho na sala de embarque. Pobre criança". 

Na gravação, é possível ouvir a torre de controle pedindo para o piloto repetir. "Acabei de falar. Uma passageira esqueceu o filho na sala de embarque e se recusa a continuar no avião" O pedido foi aceito. "Isso é totalmente novo para nós!", afirmou a pessoa que estava no telefone com o piloto. Nos comentários do vídeo, o piloto foi elogiado por sua "humanidade" ao concordar em retornar ao aeroporto após a decolagem e considerar a situação como um "caso de emergência".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024