A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/12/2018 16:51

A+ A-

Avó perde controle do carro, derruba portão e mata neto de 5 anos atropelado

Vítima estava na garagem quando a vó perdeu controle do veículo e a atropelou

Um garoto de 5 anos foi morto após ser atropelado acidentalmente pela avó na garagem de casa em Niquelândia, na região norte de Goiás, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou que Isaac Augusto Nunes de Oliveira ficou ferido após a parente perder o controle do carro e bater no portão da casa.

O delegado Cassio Arantes informou que o caso deve ser apurado, mas que tudo indica que se trata de um acidente familiar.

"As informações que temos é que ela realmente estava bem devagar, chegou à frente do portão devagar, mas por um motivo que não se sabe acabou avançando no portão da própria residência. Ela derrubou o portão, o neto estava brincando na área da garagem, o portão caiu em cima dele, o carro passou por cima do portão, ele sofreu os ferimentos, foi socorrido, mas veio a óbito no hospital", contou.

A avó deve ser ouvida após alguns dias, segundo o investigador. "Notadamente foi uma fatalidade, uma tragédia familiar. Eu vou aguardar o luto da família para iniciar o procedimento. Tecnicamente, o que a gente tem que apurar, é se houve uma conduta imprudente dessa avó", completou.

O acidente, de acordo com a corporação, ocorreu na manhã de sábado (15). O corpo do garoto foi enterrado após ser levado por um cortejo pela cidade sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros. Conforme apurou a TV Anhanguera, a criança sonhava em ser policial militar.

Um amigo da família contou que todos que ficaram sabendo do caso estão chocados. Orisvaldo Santos afirmou que todos os conhecidos e parentes estão abalados com o que ocorreu.

“Todo mundo ficou sabendo dessa fatalidade e todos ficaram chocados com esse acontecimento”, afirmou à TV Anhanguera.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024