A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/03/2019 20:00

A+ A-

Ayache é reeleito para mais três anos na presidência da Cassems

Votação aconteceu nesta sexta-feira (1º) em todo o Estado

Ricardo Ayache foi reeleito para presidência da Cassems, em votação realizada entre 8 e 18 horas desta sexta-feira (1º), cargo que ocupa desde 2010. Votaram de forma direta servidores da ativa e aposentados de Mato Grosso do Sul e a nova diretoria assume o triênio 2019-2022.

Ele obteve 97% dos votos válidos. Com a finalização da contagem dos votos, dos 12.781 votos válidos, 12.398 beneficiários titulares confiaram seus votos para a Chapa 1: Inovar sempre pra fazer mais, para administrar a Caixa dos Servidores no triênio 2019-2022.

Neste ano, as eleições foram disputadas com chapa única. Foram 153 sessões de votação em municípios do estado, em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí, Jardim e Coxim.

Segundo Ayache, são vários desafios previstos para a entidade. "Nós precisamos aumentar o número de centros de prevenção e promoção à saúde. Ampliar o Hospital de Dourados, que vai dobrar de tamanho. Ampliar o Hospital de Campo Grande e reformar e revitalizar os de Aquidauana, Paranaíba e Naviraí. Além de disso, fazer uma transformação digital, o que é muito importante para o nosso futuro". 

Como maior plano de saúde do Estado, Ayache afirma que a responsabilidade é grande à frente da entidade. "É um grande desafio e uma tremenda responsabilidade. Hoje estamos diferentes daquela empresa que começou em 2001 e completamos 18 anos. Nós somos o maior plano de saúde de nosso Estado e é essa responsabilidade que nos deixa empolgados para trabalhar". 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias