TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

BBB 19: Diego critica roupas de mulheres e é acusado de machismo

Brother deu uma aula de machismo ao reprovar mulheres que usam roupas curtas e foi bombardeado por críticas dos internautas

03 fevereiro 2019 - 12h18Por Da redação / Catraca Livre

Durante a Festa Bali, que rolou na madrugada deste domingo, 3, na casa do ‘BBB 19’, da Globo, Diego deu uma aula de machismo ao reprovar mulheres que usam roupas curtas, em conversa com Carol Peixinho.

Além disso, o brother ainda rotulou um tipo de corpo que, na opinião dele, se encaixaria em uma silhueta perfeita. “Se mulher tiver um corpo bonito e não quiser mostrar, vai ficar melhor ainda”, soltou Diego. A sister concordou com o amigo, dizendo que é necessário exaltar o que fica bem em cada um.

O empresário também apontou sobre as roupas que homens poderiam usar para chamar atenção: “Homem quando coloca uma camisa legal e fica com uma pessoa, vai e tira a camisa, consegue surpreender… Agora se você põe uma [colada], não dá!”.

As declarações do participante geraram burburinho nas redes sociais e o confinado foi bombardeado por críticas dos internautas. “Diego sobre roupas curtas: ‘Se ela não mostrar o corpo, vai ficar mais bonito’. Todo ano um machista diferente passando vergonha no ‘BBB’”, disse uma seguidora.