tjms julho
Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020
ALMS
Geral

Bebês com 6 e 7 semanas de vida vencem o coronavírus: esperança!

Bebês de apenas seis e sete semanas surpreenderam e deram esperança ao conseguirem vencer o coronavírus

10 abril 2020 - 16h24Por Willian Leite

Os bebês Mason Atton e Ava da Silva Jules, ambos da Inglaterra, se tornaram exemplos de superação e esperança. Mason e Ava venceram o coronavírus com apenas seis e sete semanas de vida, respectivamente.

Segundo o site Bebê Mamãe, o pequeno Mason tinha apenas seis semanas quando começou a apresentar uma febre de 39 graus e passou a chorar sem parar por horas. Já a pequena Ava tinha apenas sete semanas quando também passou a ter febre e se recusou a mamar.

Os pais de ambos os pequenos os levaram o hospital, onde eles foram diagnosticados com o coronavírus. Isto ocorreu no mês passado e agora, os dois bebês estão curados!

A mãe da pequena Ava infelizmente não pode ficar com a filha no hospital porque ela também estava com sintomas do coronavírus e precisou se isolar em casa. A bebê ficou com o pai.

O pai do pequeno Mason, Shaun Atton, decidiu mandar um recado para os pais e mães. “Não ouça aqueles que dizem que o coronavírus só é um problema para adultos, ele pode infectar os bebês também. Se você notar os sintomas no seu filho, ligue para a emergência e peça orientações sobre como agir.

Foi o que eu fiz, a temperatura do Mason estava alta e não diminuía e ele parou de tomar seu leite, então nós ligamos para a emergência e pedimos ajuda. Nos orientaram a ir para o hospital porque a febre do Mason não abaixava”, relatou o pai em entrevista para a imprensa local.

O pai também contou que a família ficou chocada quando o pequeno testou positivo para o covid-19. “Foi um choque para nós. Eu me lembrei então que na semana anterior eu havia tido febre e tosse. Então, eu acho que tive o coronavírus e passei para meu filho e minha esposa. Me senti muito culpado por isso”, desabafou Shaun.

Muitas pessoas celebraram a recuperação dos bebês. “Que notícia maravilhosa! Me dá esperança! Que Deus abençoe esses pequenos guerreiros!”, comentou um internauta. E outro internauta também disse: “Esta notícia me deixou muito feliz! Que Deus abençoe esses dois!”.

Leia Também

Mulher morre em batida de caminhão e carro na BR-163
Interior
Mulher morre em batida de caminhão e carro na BR-163
Homem de 77 anos com suspeita de covid morre em São Gabriel D’Oeste
Cidades
Homem de 77 anos com suspeita de covid morre em São Gabriel D’Oeste
Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90
Cidade Morena
Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90
18 meses após tragédia, Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho
Geral
18 meses após tragédia, Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho