A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/10/2013 12:55

A+ A-

Bernal tira servidores de cargos de confiança

Troca-troca

18/10/2013 às 12:55 |

Juliene Katayama

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), tirou alguns servidores lotados em cargos de confiança de suas funções. Na lista consta Kátia Silene Sarturi Chadid, mulher do conselheiro Ronaldo Chadid. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (18).

Além dela que estava como Coordenadora da Coordenadoria de Assuntos Imobiliários (CASI), também foram alterados Adrianne Cristine Coelho Lobo (Coordenadora da Coordenadoria de Assuntos Tributários - CATRI); Altair Pereira de Souza (Assessoramento Jurídico junto à Secretaria Municipal de Saúde Pública); Valdecir Balbino da Silva (Coordenador da Coordenadoria de Assuntos Judiciais, Cíveis e Residuais); Matusael de Assunção Chaves (Chefe da Divisão de Ações Trabalhistas); Henrique Anselmo Brandão Ramos (Chefe da Divisão de Ações Cíveis e Residuais); Rosalino Rodrigues Holsbach (Assessoramento Jurídico junto à Secretaria Municipal de Administração).

Os cargos eram diretamente ligados à Procuradoria-Geral do Município. No início do mês, Denir de Souza Nantes foi nomeado para assumir o comando da pasta depois do afastamento do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Luiz Carlos Santini, no fim de setembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024