TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Bolsonaro se atrapalha ao por máscara e Frota debocha na internet

Frota imitou o presidente e colocou a máscara sobre os olhos

18 março 2020 - 18h57Por Thiago de Souza

O presidente Jair Bolsonaro se atrapalhou ao botar uma máscara de proteção contra o coronavírus, na tarde desta quarta-feira (18). O fato virou deboche nas mãos do deputado Alexandre Frota, que tratou de expor o caso nas redes sociais. 

O presidente e os ministros concediam uma entrevista coletiva para falar do surto do novo coronavírus. Entre eles, Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, Paulo Guedes, Economia e Sérgio Moro, Justiça e Segurança Pública. 

Ao responder as perguntas, cada um deles ficava sem a proteção, ao passo que os demais colocavam a máscara para se proteger. Na vez de Bolsonaro foi um vexame danado, segundo Frota. 

'''prendi com o Bolsonaro quatro jeitos de usar a máscara’'', disse o deputado federal e ex-aliado do presidente. Ele se referia às quatro tentativas de ajustar a máscara até que ficasse na posição correta. 

''Obrigado Mito, você é demais'', ironizou Frota no Twitter. Ele postou fotos simulando as tentativas do presidente de botar a máscar. Em uma das imagens, o deputado coloca a proteção sobre os olhos.