A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/03/2019 10:16

A+ A-

Bruna Marquezine deixa fãs na mão e abandona compromisso na véspera do Carnaval

A ex de Neymar já havia manifestado o desejo de se dividir entre Salvador e o Rio neste feriadão, mas ao que tudo indica houve uma mudança de planos

Os fãs de Bruna Marquezine estavam empolgados com a confirmação da atriz como a musa do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, neste Carnaval. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, no último dia 21, estava tudo certo para a atriz chegar e brilhar. Em entrevistas anteriores, a ex de Neymar já havia manifestado o desejo de se dividir entre Salvador e o Rio neste feriadão, e havia sido confirmada no evento juntamente com Luan Santana, Iza, Preta Gil, Ludmilla, Banda Eva, MC Marcinho, Livinho, Jeito Moleque, entre outros.

No entanto, um dia antes do Carnaval, Bruna Marquezine anunciou aos fãs que não iria mais por meio do seu perfil no Twitter, em resposta a uma seguidora. Sem dar um parecer aos fãs, muitos deles que já haviam comprado os ingressos na expectativa de vê-la, ela simplesmente disse que desistiu. “Vai passar o Carnaval onde, ‘migles’?”, questionou a fã. “Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do Carnaval. Com tudo pronto”, disparou Bruna, que deixou os fãs desapontados. “Eu estava tão ansiosa pra esse Carnaval”, lamentou uma delas.

“Pensei que tu iria dançar a sua música em Salvador. Me conte mais sobre esse tombo”, ressaltou outro. “Como assim? Já estava aguardando os lookinhos maras”, disse mais um. Vale lembrar que recentemente, Bruna Marquezine foi questionada por sua paciência e recebeu muitos elogios pela resposta. “Você não sabe os palavrões que eu solto aqui. Não se iluda!”, escreveu a famosa na web. Após o desabafo, os internautas afirmaram que Bruna parece ser muito calma e ela rebateu: “Eu sou na real. Hoje, né?! Tem que ser algo muito grave para me desestabilizar e mesmo assim passa rápido. Aleluia!”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024