Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Bruna Marquezine desabafa sobre namoro com Neymar: "namoro midiático só atrapalha"

A atriz revelou que se tornou feminista com o tempo e ainda falou sobre relacionamentos abusivos

21 janeiro 2019 - 08h06Por Da redação / Entre POP

O namoro superexposto com Neymar pode ter traumatizado Bruna Marquezine. A atriz desabafou sobre ter sido namorada do craque do PSG em entrevista à GQ Portugal, cujos trechos foram divulgados pela global via Instagram no sábado (19).

“Eu comecei a atuar com 5 anos, todas as minhas grandes conquistas vieram através do meu esforço, do meu trabalho, do trabalho da minha equipa e da minha determinação. As pessoas preferem só enxergar dessa maneira, para justificar a incapacidade delas. Se você parar para pensar, do ponto de vista artístico, um namoro tão midiático só atrapalha. Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos”, avalia Bruna Marquezine.

A atriz revelou que se tornou feminista com o tempo e com as experiências. Uma das cabeças do movimento Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas, Bruna Marquezine contou, ainda, que já foi assediada no trabalho. “Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, eu não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo, mas anos depois, já com entendimento, comecei a perceber quantas coisas eu tinha deixado passar.

E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio”, explicou Brina Marquezine.

Antes de finalizar, a atriz ainda falou sobre relacionamentos abusivos. “Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico.

O quanto isso nos vai limitando e distanciando da nossa essência”. No final do ano passado, Bruna Marquezine foi eleita pela própria GQ Portugal a It Girl do Ano.