TCE SETEMBRO
Menu
terça, 28 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

Bruna e Neymar em reencontro, Marina Ruy Barbosa entra em crise e Paolla Oliveira mostra tudo

Carnaval está agitado para as celebridades

03 março 2019 - 13h15Por Da redação / TV Foco

Na noite dessa sexta-feira, 01 de março, Bruna Marquezine, que anteriormente disse que não iria participar do carnaval 2019, deixou todos de boca aberta ao dançar até o chão e mostrar todo o seu rebolado. Bruna fez presente no trio elétrico comandando pelo cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, usando uma roupa preta, bastante colada ao corpo, ressaltando muito bem as curvas da atriz, Bruna subiu no palco e deu um show de sedução para os que estavam ali presentes.

Vale lembra que no momento em que a atriz estava no trio elétrico, o jogador Neymar observava tudo de pertinho, em um dos camarotes do local. Acompanhado de seus amigos, Neymar Jr também chegou a ser flagrado dançando até o chão e curtindo a folia de carnaval.

MARINA RUY BARBOSA EM CRISE NO CARNAVAL

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo muitas notícias na mídia. Apontada como a pivô do fim do casamento de três anos dos atores, Marina Ruy Barbosa negou a informação, mas acabou sendo vítima de uma série de especulações maldosas que mexeram com seu emocional.

Nesta última semana, a atriz acabou tendo uma crise de choro nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa teve uma crise de ansiedade e foi socorrida pela equipe médica da Globo. O marido da ruiva evitou fazer as viagens que costuma realizar a trabalho para não sair de perto de amada.

Xandinho Negrão passou a semana inteira no Rio de Janeiro e foi o responsável por consolar a atriz após a crise de choro nos bastidores da novela da Globo. Ela sentiu muita falta de ar e chorou bastante. No entanto, depois de medicada a beldade teve que voltar as gravações de O Sétimo Guardião.

Desde que surgiram os boatos, Marina Ruy Barbosa vem sofrendo com as especulações da imprensa, disseram até que ela perdeu contratos milionários, o que foi negado. Para fugir dessa maré de mentiras, a triz resolveu curtir o Carnaval longe da folia e viajou na companhia de Xandinho Negrão, conforme o jornal Extra.

PAOLLA OLIVEIRA CHOCA COM VISUAL NO CARNAVAL

Paolla Oliveira está causando no Carnaval 2019. Nesta manhã de sábado a contratada da Globo roubou a cena ao surgir com um look ousado no famoso Bloco da Bola Preta. A atriz estava usando um vestido tomara que caia e quase mostrou demais e isso foi que chamou a atenção dos fotógrafos que estavam no meio do povo.

Para complementar o estilo, a beldade usou os cabelos curtinhos, o qual deixava as pernas torneadas a mostra. Ela mostrou disposição e principalmente animação curtindo o sábado de Carnaval com as amigas. As celebridades Emanuelle Araújo, Maria Rita e Leandra Leal também compareceram para desfilar no mais tradicional bloco de Carnaval do Rio de Janeiro.