TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Geral

Bruno Chateaubriand abre o lar e celebra fase atual: "feliz comigo mesmo"

Empresário afirma que recuperou a autoestima ao eliminar 10 quilos

11 outubro 2018 - 11h50Por Revista Quem

Bruno Chateuabriand se considera em uma ótima fase de sua vida! O Presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), que recuperou a sua autoestima ao eliminar 10 quilos e voltar a competir como ginasta, abriu seu apartamento à QUEM e falou do atual momento pessoal e profissional.

Atualmente noivo do gaúcho Diogo Bocca, o empresário e jornalista também relembrou a fase difícil após o término do seu casamento de 18 anos com André Ramos. "Hoje, eu posso dizer que estou muito feliz comigo mesmo", declara.

O imóvel localizado na Península, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tem 300 metros quadrados, com três quartos, vista privilegiada para a praia, a Pedra da Gávea e a Lagoa da Tijuca. "É lindo. É um lugar que tem um astral e uma tranquilidade muito grande. E eu o escolhi também em função muito da minha nova vida. Eu sou presidente da Federação de Ginástica e moro a 10 minutos do Parque Olímpico. É muito prático", afirma. A decoração foi toda idealizada por Bruno, que dispensou ajuda profissional na escolha dos objetos e móveis.

"Fui eu que arrumei meu apartamento. Óbvio que tenho pessoas que trabalham para mim, mas eu não tive decorador e nem arquiteto. Acho que o apartamento tem a minha cara, o meu gosto. Tem lembranças da minha vida, da minha época de atleta, das minhas viagens, as minhas histórias. São peças que eu gosto.

Gosto de arte. Tenho umas esculturas do Baccarat. Também tenho umas peças de um tio avô meu que se chama Francis Weissmann. E é tudo meio misturado, o clássico com o moderno", define.