A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/02/2024 19:16

A+ A-

CAC é encontrado amarrado e diz que teve armas roubadas em Goiás (vídeo)

Segundo testemunhas, situação aconteceu após o CAC sair de um clube de tiro

 Um homem que se disse Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi encontrado amarrado dentro de um veículo na zona rural de Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana da capital goiana. Segundo ele, criminosos o abordaram e roubaram as armas.

O caso aconteceu no último sábado (24/2). Um vídeo mostra o momento em que o homem, preso ao volante do carro, foi resgatado.

No vídeo, o atirador contou que os criminosos estariam atrás de uma árvore e o abordaram armados enquanto ele dirigia na estrada de terra. Testemunhas informaram à TV Anhanguera que o homem havia acabado de sair de um clube de tiro na cidade.

As armas roubadas do CAC

As imagens mostram que o atirador foi solto por outras pessoas, que cortaram as “algemas” de plástico com um alicate. A Polícia Militar foi acionada e o homem relatou que os criminosos fugiram a pé.

As armas roubadas seriam: 1 revólver 357, 1 pistola 380 e um rifle calibre 22.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso será investigado, já que o crime de roubo é de ação penal pública incondicionada, ou seja, não depende da representação da vítima para as investigações começarem.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias