A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/06/2019 10:08

A+ A-

Cachorro é atropelado por veículo em alta velocidade e motorista foge sem prestar socorro

"As pessoas vivem numa corrida desenfreada que não conseguem nem esperar"

Um cachorrinho foi atropelado na manhã desta quarta-feira (19) região do bairro Nova Lima, o condutor fugiu sem prestar socorro. Agora o animalzinho está a disposição para encontrar um lar. O empresário, Tomás Teixeira da Costa, de 34 anos, foi quem acolheu o cãozinho e o encaminhou ao veterinário. 

Testemunhas disseram que momentos antes do atropelamento, o cachorrinho brincava com outros animais, uma caminhonete chegou a para que eles pudessem passar. Tomás conta que o animal foi atingido em cheio por um veículo em alta velocidade e fugiu, deixando-o à mercê da própria sorte em via pública.

O empresário ouviu os latidos do cachorro e prontamente o encaminhou ao veterinário para que pudesse ser atendido. "As pessoas vivem numa corrida desenfreada que não conseguem nem esperar, veem um engarrafamento e buzinam, veem um carro parado não querem esperar", lamenta Tomás sobre o ocorrido.

O estado de saúde do animalzinho é estável e requer cuidados, o empresário procura um lar onde o animalzinho possa ser acolhido, vez que mora em apartamento e não pode criá-lo no recinto. Caso tenha interesse em adoção responsável, entre em contato com o Tomás pelo telefone (67) 98145-2957.

(Foto: Repórter Top)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias