Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Geral

Câmera flagra homem apertando a bunda de mulher na calçada (vídeo)

Mulher sofreu importunação sexual enquanto regava plantas na calçada, em Diadema

13 fevereiro 2024 - 08h50Por Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews

Uma mulher sofreu importunação sexual enquanto regava plantas em frente à loja onde trabalha, em Diadema, na região do ABC paulista. Dois homens passaram por ela na calçada quando um deles se aproximou e passou a mão na bunda da vítima. O assediador ainda não foi identificado.

Uma câmera de segurança, na Avenida Casa Grande, registrou o momento do assédio. A mulher estava com um regador na mão, de costas para a rua. Os homens surgiram na calçada após atravessarem a rua. Então, um deles, de camiseta cinza (veja abaixo), diminuiu os passos e levou a mão esquerda em direção à mulher, apertando suas partes íntimas.

A vítima tomou um susto e ainda olhou para o rapaz, em estado de choque. O homem continuou caminhando e ainda tocou em uma planta que estava pendurada na frente do comércio, como se quisesse disfarçar. O amigo dele ao lado também seguiu dizendo algo e apontando para a rua.

O registro foi compartilhado nas redes sociais pelo perfil Diadema Problema. A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber a data e se houve registro da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.