A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/09/2015 12:15

A+ A-

Caminhão carregado de cerveja é saqueado em cinco minutos ao tombar

Colisão

Em aproximadamente 5 minutos, a carga de um caminhão que transportava cerveja foi saqueada depois do veículo tombar na rotatória da BR-267, com a MS-134, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, localizado a cerca de 301 quilômetros de Campo Grande.120

O motorista de 32 anos que teve a identificação preservada conduzia o veículo Scania G-420 com placas de Santo Anastácio (SP) acoplado a uma carreta, quando perdeu o controle da direção e acabou tombando na rotatória.

O condutor não se feriu, mas de acordo com o Jornal da Nova, parte da carga caiu à margem da rodovia e foi saqueada por moradores.  A Polícia Militar de Casa Verde e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local do acidente para orientar o trânsito, em razão da aglomeração de pessoas.

O motorista do veículo contou que saiu de Cândido Mota (SP) e seguia para Ponta Porã no momen to do acidente. “O povo não perdoa mesmo, foi questão de 5 minutos e a carga já tinha sido saqueada”, contou o motorista, revoltado com a falta de respeito da população. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024