A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/05/2020 14:23

A+ A-

Campeã do BBB diz que sofre racismo em lives

Ela diz que os ataques racistas pioraram

A vencedora do BBB20, Thelma Assis foi alvo de mensagens racistas durante uma live com a editora de moda Luanda Vieira. De acordo como G1, ela conversou com Fátima Bernardes no Encontro sobre o ataque nas redes sociais.

"Desde que o BBB20 acabou, eu tenho feito lives e em todas, eu tenho sofrido algum tipo de injúria racial. Nessa live especificamente, estávamos falando sobre racismo, e foi o limite para mim. Foi uma situação totalmente desagradável. Nós estávamos falando da importância do assunto e de como o nosso país tem um racismo estruturado muito enraizado", disse Thelma.

A médica pediu para que os espectadores da live denunciassem os perfis que postavam mensagens racistas. Ela ainda comentou que os ataques aumentaram depois que ela se tornou conhecida devido a participação no reality.

"Como mulher preta no Brasil, acho impossível não ter vivenciando nenhuma experiência de racismo. Ao entrar no reality show, estava exposta, e a gente entende que está exposta a críticas, agora ofensa e injúria é inaceitável. Com certeza, isso aumentou muito, inclusive durante o reality".

Thelma está reunindo os casos de racismo que sofreu durante e após o reality show para registrar o boletim de ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024