A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/02/2024 20:42

A+ A-

Cantor Chrystian vai passar por transplante de rim e doadora será esposa, ex-moradora de MS

Ex dupla de Ralf, artista está internado para a realização de exames pré-operatórios

O cantor Chrystian, de 67 anos, ex-dupla com Ralf, emitiu nesta quinta-feira (22), um comunicado em suas redes sociais, informando que está internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo.

Segundo informações, o artista será submetido a exames pré-operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim. Crystian sofre de rim policístico, um distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins.

A doadora do novo órgão será Key Vieira, esposa de Chrystian, por meio de uma laparoscopia. A cirurgia deve acontecer em 11 de março.

Informamos que o cantor Chrystian está internado no hospital HRIM Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, fazendo exames pré operatórios, para a realização de uma cirurgia de transplante de rim a ser realizada no dia 11 de março, no mesmo hospital, pelo médico Dr José Medina Pestana.

Chrystian tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação será feita por doador vivo, pela sua esposa, Key Vieira, por meio de uma laparoscopia.

O cantor está bem, sem qualquer problema, e cumpre a agenda de shows até a data do procedimento. A recuperação é rápida e a programação é que o cantor volte aos palcos no dia 20 de abril, em show já agendado.

No final de janeiro, Chrystian gravou o DVD "60 Anos de Estrada", com produção musical dele, no Teatro Bradesco, em São Paulo, Ο lançamento será ainda no primeiro semestre".

Key Vieira, esposa do artista, morou durante longo período no município de Cassilândia, a 412 quilômetros da Capital, Campo Grande.

Em entrevista ao Cassilândia Notícias, em abril de 2006, ele se declarou a amada e falou da gratidão que tem pela cidade.

"Nessa city, encontrei o amor da minha vida, a Key. Então eu me obrigo a amar essa cidade como se fosse minha também. Eita lugarzim quente de tudo quanto é jeito. Tem o calor do sol, calor dos amigos, tem a praça, tem sorvete de beijinho, tem pescaria, tem um montão de desorientados como eu… enfim... É Goiânia e Kassi... Meu Carinho Cassilândia... Te amo"

 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias