PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Cantor de funk perde o controle e dá soco em ‘fã’

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava se defendendo do rapaz que o agarrou fortemente pelo braço e não queria soltar

O cantor de funk Jerry Smith perdeu a paciência com um fã durante show realizado nesse domingo (31) em Petrolina, Pernambuco, e acabou dando um soco no homem.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava se defendendo do rapaz que o agarrou fortemente pelo braço e não queria soltar.

“Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão”, diz o comunicado.

Confira o comunicado na íntegra

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024